"A falta de notícias é uma boa notícia."

sexta-feira, abril 8

ALARICKLAUSWHAT?

O QUE FOI O ÚLTIMO EPISÓDIO DE THE VAMPIRE DIARIES?

Katherine estendida no chão, enquanto um cara faz qualquer tipo de ritual em outro cara. Katherine acorda e a câmera começa a se aproximar dos dois caras, e eu percebo que o cara que está ''sofrendo o ritual'' é Alaric, que estava de olhos fechados. Os olhos dele abrem e eu percebo que ele não é a vítima: ...peraí, ele virou vampiro... NÃO! ELE ''É'' KLAUS?! Então a possibilidade começa a ficar mais concreta no desenrolar da cena, até que Katherine não consegue sair do cômodo em que os três estão. Depois de Rick dizer que sentia sua falta, ela, portanto, faz a associação entre o ritual e Alaric, pronunciando o nome de Klaus. Ah, não poderia ser mais perfeito.




Engraçado porque, nesta semana, eu estava recordando uma coisa que tem muito haver agora. Nas primeiras cenas que Alaric apareceu na série (1ª Temporada), sempre tinha uma trilha sonora meio assustadora, meio tensa, e eu desconfiava de que ele fosse um vampiro ou qualquer coisa do gênero. Mas a história foi passando e Rick se mostrou ser o homem mais fofo da série, e então a trilha sonora (que neste momento já havia parado de tocar) pareceu só uma espécie de pegadinha. Agora, com o novo acontecimento, faz mais sentido o propósito da música. Oh, não tem palavras que descrevam o quanto esta série me envolve. Tudo é montado com a mais perfeita sintonia, e isso já basta.

Abaixo, o vídeo da prévia do próximo episódio mostra o quão progressiva esta temporada está.

Um comentário:

Qual é a sua opinião à respeito?