"A falta de notícias é uma boa notícia."

sexta-feira, abril 30

Retorno


Olá, irmãos.


Devo admitir que passei uns dias fora da web, mas, como nosso lema é "A falta de notícias é uma boa notícia", creio que, em parte, não sentiram minha falta.

Porém, eu tenho algo a discutir (o qual me deixou estupidamente espantada).

De fato, pietrisycamollaviadelrechiotemexity é uma boa palavra para a ocasião.

Afinal, a questão é: O Tio saiu do Twitter .

Como...? Foi o que eu murmurei quando li tal período.

Aconteceu repentinamente. Ontem foi a despedida final. E ainda ontem eu havia acessado sua conta no site. Eu fiquei sem palavras.

Um minuto sem posts, por favor.

O Tio pode não estar mais entre os tweeters, mas sempre estará no JN. (Q)

Um comentário:

  1. eu não acredito em tal notícia! Como esta calamidade aconteceu?! O Tio sempre estará nos nossos corações... e no JN, é claro.

    ResponderExcluir

Qual é a sua opinião à respeito?